O link Saltar-para

Cada Resposta (para questões) ou Descrição (para páginas de ramificação) tem um link Saltar-para. Quando esta opção é escolhida, a resposta para a pergunta é mostrada ao aluno. Depois disso o aluno vê a página que aparece no link Saltar-para. Esse link pode ser relativo ou absoluto. Links relativos são Esta página e Próxima página. Esta página significa que o aluno vê a página corrente novamente. Próxima página mostra a página seguinte a esta página na ordem lógica das páginas. Um link absoluto para a página é especificado pela escolha do título da página.

Note que um link Saltar-para Próxima página (relativo) pode mostrar uma página diferente se as páginas forem movidas. Por outro lado, links Saltar-para que usam títulos de páginas sempre mostram a mesma página mesmo que páginas sejam movidas.

Saltos Especiais

Questão não vista dentro de uma Seção

Isto apontará para uma questão não vista (pelo aluno, nesta tentativa) escolhida aleatoriamente entre esta tabela de ramificação e o Fim da Lição ou o próximo Fim de Ramificação.

Questão aleatória dentro de uma Seção

Isto apontará para uma questão escolhida aleatoriamente entre a tabela de ramificação corrente e o Fim da Lição ou o próximo Fim da Ramificação. Se o aluno já viu a questão e as tentativas são maiores que 1, ele terá outra chance de ganhar os pontos para esta questão. Se as tentativas forem fixadas em 1, a questão será pulada e outra questão aleatória será mostrada.

Painel de Navegação Aleatória

Isto pulará para uma Painel de Navegação aleatória entre o Painel de Navegação corrente e o Fim da Lição ou o próximo Fim da Seção.

Índice de todos os textos de ajuda
Mostrar esta ajuda no idioma: English